6/02/2008

Enquanto Isso

A enquete anterior foi solenemente ignorada, mas apontou "A Última Cruzada" como o melhor filme da série "Indiana Jones". Este filme, aliás, passou na Globo no domingo e eu vi de novo. É mesmo um filmaço!!!

Já está valendo a próxima enquete, que pergunta qual é a melhor série sendo exibida no Brasil atualmente. Ela vai ficar no ar até o final do mês e dá para escolher mais de uma opção.

***

No sábado, o Flamengo ganhou por 1 a 0 do Fluminense e segue na 2ª posição do C. Brasileiro, com 10 pontos ganhos(mesma pontuação do líder Cruzeiro, que está na frente por ter melhor saldo de gols). Leo Moura, de penâlti, fez o gol da vitória no clássico do Maracaña.

3 comments:

Anonymous said...

Juro que não vi a enquete,. Há pouco andei locando a trilogia Jones para ver. Não sei dizer qual o melhor e sim o pior - O templo da perdição. Não que seja ruim, mas é o mais fraco Acho que a última cruzada ganha, mas só porque Os caçadores foi o primeiro e ele s não sabiam o que tinham em mãos...sei lá!

Anonymous said...

Não vi o Homemd de Ferro pois não tenho acesso a cinema por aqui e nem li teu post pra não estragar a surpresa, embora já tenha lido e visto tudo que sai na internet. Vou votar em Lost porque é a única série que vejo...

Leandro Vargas said...

Também acho que o Templo da Perdição é o mais fraco da trilogia.

O próximo filme que vou ver no cinema é o Indiana Jones 4. Este não dá pra deixar de ver na tela grande.

Cassius, depois que você ver o Homem de Ferro vamos iniciar o debate sobre o filme, que eu gostei muito.