4/13/2008

A Luz e a Escuridão(7)

"Parte 7 de 12: JÚLIA

- Olá! - disse a inesperada visitante.

- Quem é você? - perguntou David.

- Sou Júlia. - respondeu a linda menina, que tinha 13 anos, cabelos encaracolados e loiros e olhos verdes. - Então, você realmente existe. Qual é o seu nome?

- É David. Como assim "você realmente existe"?

- Ora, eu desejei aparecer para alguém que pudesse me ajudar. Eu pensei que esse desejo não daria em nada. Mas aqui está você. E aí, o que você faz? Voa? Move coisas com a mente? É superforte?

- Não sei como você veio parar aqui. mas não sei como posso ajudar você. Você não está morta, está?

- É lógico que não, David. Como já disse, meu nome é Júlia e, mais ou menos um mês atrás, sem explicação, eu acordei e notei que tudo estava diferente. Tinha ganho poderes que tornavam realidade tudo o que eu desejasse. Só que meus desejos meio que saíram do controle e minha família acabou morrendo. Eu quero que eles voltem para mim. Você pode me ajudar ou não?

- Eu acho que não. Eu tenho um poder, a capacidade de ver coisas que ninguém mais pode ver. Coisas "especiais". Este é o meu dom. Se sua família está morta, talvez eu possa conversar com eles, passar alguma mensagem sua, mas é só isso que eu posso fazer por você...

- Já vi que estou perdendo meu tempo ficando aqui. Obrigado por nada. - disse uma contrariada Júlia, que logo depois deixou a sala.

David tentou, em vão, impedi-la de ir embora. Ele realmente não poderia ajudá-la a ressuscitar sua família, mas queria saber mais sobre ela e seus poderes.

Sem perceber, o menino estava sendo observado por uma enigmática sombra, que sumiu no mesmo instante em que Júlia partiu."

Continua na próxima semana...

No comments: