4/27/2008

A Luz e a Escuridão(9)

"Parte 9 de 12: Eu desejo que você morra

- Eu sabia que você ia mudar de idéia e decidir me ajudar. - disse Júlia.

- Eu posso até te ajudar, mas primeiro você tem que me dizer a verdade. Como conseguiu os seus poderes? - falou David.

Júlia parou de sorrir, mas respondeu a pergunta:

- Eu não sei! Eles simplesmente apareceram. Você sabe de onde eles saíram?

- Eu acho que sim. Na minha opinião, seus poderes vêm do mal.

- Como assim do mal?

- Bem... Você gostava mesmo dos seus pais, ou o fato deles terem morrido foi simplesmente o reflexo de um desejo inconsciente, e não um acidente, como você disse?

- Você está tentando dizer que eu queria matar toda minha família? Que espécie de monstro você acha que eu sou?

David não respondeu.

Júlia, com muita raiva, continuou:

- Se você me acha tão má assim, vai provar um pouco dessa "maldade". Eu desejo que você morra!!!

Neste momento, nas sombras, um sinistro observador sorri.

As criaturas do mal, mais uma vez, parecem ter vencido. Com a morte de mais um escolhido, os seres da escuridão desfrutam de uma importante vitória.

Os escolhidos surgem a cada 50 anos para, com seus poderes especiais, amenizarem o mal existente em todas as pessoas.

Só que, até hoje, nenhum dos escolhidos pôde usar plenamente as suas habilidades especiais.

Os entes do mal sempre se incubiram de canalizar todas as suas energias para dar um fim às existências das crianças como David."

Continua...

No comments: