11/17/2007

O Brilho Agonizante

"Eu sou parte do brilho agonizante das estrelas
Eu sonho sonhos vãos de que um dia irei tê-las
Sinto no meu rosto o doce beijo do vento
Sinto nos meus braços a frieza do tempo

Tempo que parece passar rápido demais
Até mesmo para mim... eu escuto os sinais
E quando as trevas avançarem sobre o mundo
Não sentirei medo, pois sei a verdade sobre tudo
Sobre a essência do mal, sobre a natureza das trevas
Sobre as coisas que nos vêem, mas não podem ser vistas

Eu sou parte do brilho agonizante das estrelas
Mas isso já não é o bastante, e minha busca continua
Minha busca por redenção, minha busca por criação
Minha busca pelo bem que existe em cada coisa viva

Ao acordar, eu sinto os belos olhos da morte em mim
Tento ignorá-los, mas ninguém imagina o quanto é difícil
Eu amo a vida e suas incanculáveis incertezas
Eu tenho fé em poderes maiores, poderes "fantasmas"
Acredito na força cínica dessa droga chamada amor
E minhas preces viajam rápido neste mundo digital
As estrelas fazem parte do meu brilho agonizante."

(Texto bem estranho escrito por mim em 2004)

No comments: