11/15/2007

Alfabeto

Por falta de algo mais original no momento, decidi fazer este alfabeto, com algumas de minhas preferências e indicações:

A de Arquivo-X: apesar de forçar a barra nos 2 últimos anos, continua sendo a minha série favorita. Viva Mulder e Scully!

B de Buffy: a caça-vampiros é a outra série que tornava a FOX o canal mais legal algum tempo atrás.

C de Cassius Rodrigues: grande poeta e amigo.


D de dinossauros: eu queria ter um!


E de Extermínio: filme com o ator Cillian Murphy.


F de Flamengo: time do coração, que vai pra Libertadores no ano que vem.


G de goiabada


H de Hagar, o Horrível: grande personagem das tiras de jornais

I de Indiana Jones: esta letra tava difícil, então escolhi o Indy, personagem que tem uma grande trilogia no cinema e em breve estrelará um 4º filme.

J de Júnior: grande craque do Flamengo. Jogava muito.

K de Kitty Pryde: minha x-man favorita.


L de Lolita: gosto do livro. O filme não é lá muito bom.


M de Maria Sharapova

N de No Doubt

O de ornitorrinco: não sei se queria ter um, mas acho este o mais estranho dos animais.


P de Paralamas: grande banda dos anos 80 e 90 que segue na estrada apesar de todas as adversidades.

Q de Queens of the Stone Age


R de Runaways: boa série em quadrinhos da Marvel


S de Stacie Orrico: cantora que eu acho legal


T de "Teatro dos Vampiros": música da Legião Urbana que eu gosto. Além disso, é no "Teatro dos Vampiros" que acontecem as melhores passagens do filme "Entrevista com o Vampiro".


U de "Underneath It All": também não lembrava de nada pra colocar aqui, então vai esta música do No Doubt.

V de Virgens Suicidas: filme que eu gosto muito, com a atriz Kirsten Dunst.

W de Weezer

X de X-Men: gosto dos filmes, claro, e dos personagens da equipe clássica: Ciclope, Jean, Wolverine, Colossus, Noturno, Tempestade e Lince Negra.


Y de Yeah Yeah Yeahs: banda que tem músicas muito boas, como "Pin" E "Cheated Hearts"

Z de zumbis: pode ser filme, HQ ou livro. Gosto de todas as histórias que têm mortos-vivos comedores de carne no meio.

2 comments:

Anonymous said...

Só agora vi esse post. O do Brilho Agonizante já copiei. Obrigado pela consideração. Imitando meus alfabetos, hein? Tens letras que são brabas de achar. Também porque eu não quis usar nada em inglês...
O que é weezer? Não gostode goiabada. Ainda não vi o filme ed wood, nem as virgens suicidas...e também pensei em colocar zumbis, mas já cansei desses filmes...

Leandro Vargas said...

Tava meio sem idéias, e é divertido fazer estes alfabetos. O ruim é que tem algumas letras que têm 4 ou 5 coisas pra colocar, e outras não têm nenhuma.

Weezer é uma banda. O vocalista é meio "nerd", mas eu gosto.

Acho que nunca vou enjoar de ver filmes de zumbis.