Boa a edição 4 de "Rei das Trevas", que trouxe a conclusão da minissérie escrita por Donny Cates e desenhada por Ryan Stegman. A primeira história mostrou o Motoqueiro Fantasma em ação, lutando contra os dragões simbiontes e alguns demônios fugitivos do inferno ao lado do Cavaleiro da Morte, do Coração Negro e da Coveira.
Ele acaba aceitando uma sugestão feita pelos aliados e deixa Mefisto retornar para seu reino para acabar com a ameaça representada por Lilith. Depois veio uma aventura que mostrou o Homem-Aranha e o Réptil agindo juntos e ajudando uma idosa a retornar para casa em meio ao caos gerado pelos simbiontes. Os heróis também salvaram os passageiros de uma balsa de um ataque dos monstros invasores.
A trama seguinte mostrou Hulkling e Wiccano lutando contra os simbiontes durante sua lua de mel em um "planeta resort" localizado dentro do espaço Shiar. Eles contaram com a ajuda da acusadora Lauri-Ell para derrotarem seus adversários. Na sequência veio uma boa história curta estrelada pela dupla Manto e Adaga.
A quinta e última atração da revista foi o encerramento da minissérie principal, que apostou na ação e foi bem divertida de ler. Knull aparece lutando contra o Surfista Prateado e outros heróis antes de ser surpreendido pela chegada de Venom, agora turbinado pela Força Enigma.
Eddie Brock usa o martelo Mjolnir e a prancha do Surfista Prateado para criar um poderoso machado e parte para cima de Knull, que toma uma surra histórica do inimigo e termina sua trajetória sendo dissolvido dentro do Sol. Com a queda do Deus do Abismo, todas as suas vítimas foram libertadas do enxame e a Terra voltou a ser banhada pela luz.
Na sequência vemos Brock retirando de seu filho Dylan o pedaço de Knull que ainda o infectava. Após separar-se da Força Enigma, Eddie alça voo junto com Venom e descobre que agora é o novo Rei dos Simbiontes.








No comments:
Post a Comment