Bom o volume 1 de "Eternos", que trouxe uma nova fase do grupo que foi escrita por Kieron Gillen e desenhada por Esad Ribić. Na primeira das seis histórias vemos os Eternos retornando à vida e sendo surpreendidos pelo assassinato de Zuras, um de seus principais integrantes.
Ikaris e Duende encontram o Homem de Ferro, derrotam um Deviante e terminam a aventura ficando frente a frente com Thanos. Ikaris enfrenta Thanos em uma grande batalha e depois fica obcecado em proteger o jovem humano chamado Toby Robson. Os Eternos descobrem que não podem mais ressuscitar e que a Terra está em perigo graças às ações de um traidor, que uniu-se ao Titã Louco.
A terceira aventura foi centrada na relação entre Sersi e Thena, que abandonou seus colegas e foi morar na Lemúria. Depois, veio mais uma grande luta envolvendo Thanos e os Eternos Druig, Thena e Kingo. Na história seguinte, que deu destaque para Gilgamesh(o Esquecido), os heróis descobrem que o traidor do grupo foi Phastos.
Na conclusão deste arco os Eternos finalmente conseguem derrotar Thanos(pelo menos temporariamente) e consertam a Máquina, impedindo assim que a Terra seja destruída no processo. Phastos revela para os colegas que a cada ressurreição deles um humano morre, e foi isso que o levou a tentar destruir a Máquina.
Como prova do que foi dito, a mais recente ressurreição de Ikaris cobrou como preço a vida de Toby Robson. Sem poder fugir desta terrível verdade, os Eternos decidem mudar para a Lemúria para tentarem tornar-se tão mutáveis como os Deviantes.







No comments:
Post a Comment