Boa a edição 27 de "Venom", que foi a última do título e teve como principal destaque o epílogo da saga "Rei das Trevas". Esta aventura teve mais páginas e foi escrita por Donny Cates e Phillip Kennedy Johnson e desenhada por - entre outros - Ryan Stegman, Kev Walker, Danilo S. Beyruth e Ron Lim.
Após a derrota de Knull, Eddie Brock herdou seus poderes e passou a controlar a mente coletiva dos simbiontes. Ele usou estas habilidades para agir como um herói em toda a galáxia, o que sobrecarregou seu corpo e o deixava sem tempo para realizar qualquer outra atividade.
A aventura mostrou Brock alertando os outros heróis sobre o perigo representado pelo Criador(que pretende trazer o "Universo Ultimate" de volta à vida) e também tendo uma longa conversa com o Homem-Aranha. Vimos também que Flash Thompson retornou à ativa e está preocupado com a forma como a população está tratando os alienígenas depois de todos os danos e traumas causados pelo invasão dos simbiontes.
No final Dylan Brock une-se à Venom(o único simbionte que não é controlado por Eddie) e o personagem passa a ter um novo visual, com correntes no lugar das teias e uma estatura bem maior que a anterior.
A história que fechou a revista mostrou o que aconteceria se o Venom possuísse Deadpool. A trajetória do "Venompool" é, como esperado, repleta de referências e piadas(algumas bem sem graça) e teve como coadjuvantes pesos pesados como o Beyonder e Galactus.






No comments:
Post a Comment