Muito bom o sétimo volume de "Preacher", que trouxe mais dez aventuras escritas por Garth Ennis e desenhadas por Steve Dillon. Jesse Custer decide afastar-se dos amigos e vai parar - junto com o parceiro Skeeter - na pequena cidade de Salvation, Texas, onde reencontra a ciclope Lorie e também sua mãe.
Christina Custer milagrosamente sobreviveu à Angelville, mas perdeu um braço e também a memória, sendo chamada por todos de Jodie. Ela assentou-se em Salvation e lembrou de toda a sua trajetória após ser reconhecida pelo filho.
Jesse tornou-se xerife de Salvation e, ao lado da assistente Cindy Daggett, enfrentou e derrotou o maligno Odin Quincannon(dono de um matadouro), toda uma divisão da Klan, e também a nazista Srta. Oatlash(que era advogada de Odin e tentou ficar com Custer à força).
Após deixar a cidade, Jesse usou peiote e conseguiu lembrar-se de como sobreviveu à queda do avião. Ele foi salvo por Deus que, irritado por Custer não desistir de sua missão, arrancou um olho do pregador.
A última história deste volume apresentou mais uma aventura do pai de Jesse no Vietnã e teve um final bem emocionante. A caprichada edição trouxe ainda uma pequena galeria de imagens produzida por artistas famosos como Glenn Fabry(que fez todas as belas capas da série), Jim Lee e Tim Bradstreet.
No comments:
Post a Comment