Bom o sexto volume de "Preacher", que foi intitulado "Guerra ao Sol" e trouxe mais oito histórias escritas por Garth Ennis e desenhadas por Steve Dillon e Peter Snejbjerg. Este último ilustrou a primeira trama, que trouxe mais detalhes sobre o passado de Starr e contou como ele foi recrutado e tornou-se bastante importante na hierarquia da organização Graal.
Jesse, Tulipa e Cassidy vão até a região do Monument Valley e são confrontados pelo Santo dos Assassinos(que finalmente acerta-se com o pregador, após este lhe contar sobre algumas das ações tomadas por Deus) e por Starr, que usa sua influência para conseguir um regimento inteiro de tanques do Exército.
O intenso combate que se segue termina com uma bomba atômica sendo detonada no deserto. O artefato não consegue matar o Santo mas faz com que Jesse caia da traseira de um avião e causa as mortes de vários índios navajos.
Um mês após o incidente, vemos Tulipa sofrendo bastante com a morte de seu amado e sendo cuidada por Cassidy, que tenta respeitar seu velho amigo e não dar em cima da abalada moça. Starr, por sua vez, perdeu-se no deserto e foi parar nas mãos de um trio de irmãos canibais, que moram em uma mina e devoram sua perna. Após muito sofrimento o comandante supremo do Graal conseguiu matar seus vis captores e reencontrar sua fiel auxiliar Featherstone.
Jesse milagrosamente sobreviveu à queda perdendo apenas um olho. Ele foi ajudado por um astronauta frustrado que vive no deserto(Johnny Lee Wombat), fez um novo amigo(o simpático cão Skeeter) e viajou até Phoenix, onde testemunhou um beijo entre Cassidy e Tulipa.
Ainda sofrendo muito com a morte de Custer, Tulipa não resistiu à uma investida de Cass e acabou ficando com o vampiro. A história final deste volume foi co-estrelada pelo Cara-de-Cu, que virou um astro da música mundial e imaginou um mundo onde todos tinham cara de bunda e ele não mais sofresse com sua péssima aparência.
No comments:
Post a Comment