Boa a edição 21 de "X-Men", que começou mostrando Tempestade usando a tecnologia do Mundo para curar-se do vírus tecnorgânico que ameaçava a sua vida. Esta aventura foi belamente ilustrada por Russell Dauterman e, no final, Ned(o agente da IMA) e Fantomex decidem permanecer nos laboratórios do Mundo.
Depois vieram duas boas histórias da X-Force, que mostraram os X-Men enfrentando supersoldados russos(que agiam como matrioscas) que invadiram Krakoa. Eles roubam a Espada Cérebro, que fica sob a posse de Mikhail Rasputin, um aliado dos vilões das organizações XENO.
Colossus(que só queria viver em paz com sua nova namorada, Kayla, uma mutante capaz de manipular a água) e Ômega Vermelho são detidos como suspeitos, e o modo como Piotr foi tratado pegou bem mal para o Fera.
Na sequência veio mais uma dobradinha, desta vez do Excalibur. O grupo liberta Jubileu e Shogo das mãos das Sacerdotisas de Opal Luna Saturnyne, que continua sem aceitar que Betsy Braddock é a nova protetora do Extramundo.
Ao mesmo tempo, Apocalipse usa as energias de quatro dos X-Eternos(ou Mestres Supremos) para construir um portal permanente para a Cidadela Estelar. Só para registrar, os X-Eternos são os seguintes: Apocalipse, Selene, Gedeão, Crule, Nicodemus, Candra, Saul e Absolom.
A história que fechou o gibi mostrou o Invocador contando para Apocalipse toda a história de Arakko, uma parte de Krakoa que desapareceu no passado, levando consigo vários mutantes. Arakko foi parar em Amenth, um mundo hostil governado pelo deus conhecido como Aniquilação.
No final, o Invocador e dois "guarda-costas"(Unus, o Intocável, e Banshee) atravessaram o portal construído por Apocalipse para investigar qual é a situação atual de Arakko e seus habitantes.
No comments:
Post a Comment