Bom o volume 1 de "Sweet Tooth - Depois do Apocalipse", série escrita e desenhada por Jeff Lemire e que foi adaptada para a TV pela Netflix. Aqui em "Saindo da Mata" conhecemos Gus, um menino com traços de cervo que vivia isolado com o pai em uma cabana escondendo-se de um mundo onde bilhões de pessoas foram consumidas pelo "Flagelo", uma misteriosa doença.
Todas as "crianças-bicho", que nasceram após o Flagelo, passaram a ser odiadas e caçadas pelos humanos sobreviventes. Após a morte do pai, Gus pegou a estrada junto com Jepperd, um homem que promete protegê-lo e levá-lo até a Reserva, um local onde os híbridos poderiam viver seguros.
Depois de muitos perigos e violência ao longo do caminho, eles chegaram à Reserva e - para surpresa de Gus - o local estava longe de ser um refúgio. O menino foi vendido por seu companheiro e abandonado em um local onde as "crianças-bicho" são vítimas de bizarros experimentos. Gostei bastante deste primeiro exemplar, onde merecem destaque as boas cenas de ação e os sinistros sonhos de Gus.
No comments:
Post a Comment