Bom o terceiro volume de "Sweet Tooth - Depois do Apocalipse", que em sua primeira história apresentou um relato do Dr. Singh sobre a doença que devastou o mundo, a H5-G9. Depois veio o arco "Exército Animal", que trouxe Jepperd e as ex-prostitutas Lucy e Becky fazendo uma aliança com o líder do culto dos mascarados para ir atrás de Gus e vingar-se de Abbot.
Gus e seus amigos(a porquinha Wendy, o garoto-marmota Bobby e Migão, um híbrido bovino) até conseguiram fugir dos laboratórios, mas foram recapturados. Enquanto isso, o Dr. Singh descobriu que o pai de Gus era na verdade o cientista Richard Fox, que trabalhava em uma instalação científica no Alasca.
A batalha que encerrou o arco deixou vários mortos e resultou na destruição da base comandada por Abbot. O cientista brigou com Jepperd, perdeu alguns dedos, e agora comanda os filhos caninos do falecido comandante dos cultistas. Jepperd descobriu que Migão era seu filho, mas infelizmente o híbrido não sobreviveu aos sangrentos combates.
No final, um novo time formado por Jepperd, Gus, Singh, Johnny(o irmão de Abbot), Lucy, Becky, Wendy e Bobby decide ir atrás de uma possível cura para o Flagelo no Alasca. Esta edição trouxe alguns momentos bem fortes, várias revelações interessantes e abriu novos caminhos para a dupla formada por Gus e Jep.
No comments:
Post a Comment