Ela não aguenta mais viver em sua realidade e sonha com a fama e o brilho dos palcos e dos filmes. As pequenas e constantes decepções fazem com que ela revele uma maldade que já estava lá desde a infância.
Todos, então, viram alvos de sua ira: os pais, um projecionista(David Corenswet) da cidade e a cunhada, a quem coube o fardo de ouvir a exposição de todos os sentimentos da assassina, numa cena onde a protagonista mostrou todo o seu talento.
"Pearl" serve como prelúdio para o filme "X: A Marca da Morte" e o supera, com uma história mais rica e que não economiza no sangue e nas bizarrices. Os "delírios" e sonhos de Pearl rendem algumas cenas bem bonitas e também momentos angustiantes, como a passagem em que ela dança com o espantalho.
O filme que fechará esta trilogia chama-se "MaXXXine" e mostrará como ficou a carreira de Maxine(Goth) após os eventos mostrados no primeiro filme. Para fechar, vale destacar a presença de Corensweth, que interpretará o Superman no novo universo cinematográfico da DC. Nota: 7,5.
No comments:
Post a Comment