Depois veio uma trama em duas partes que mostrou a pequena Astra, de dez anos, deixando o Q.G. da Primeira Família para cumprir uma importante missão: aprender a jogar amarelinha. Astra, que é capaz de manipular energia, conseguiu vencer sua principal rival neste jogo, enquanto o restante da equipe visitava todos os seus inimigos para tentar encontrá-la.
A Primeira Família é uma clara homenagem ao Quarteto Fantástico e traz inúmeras referências ao universo do famoso grupo da Marvel(como a conturbada relação entre Sue Storm e Namor). A quarta história foi protagonizada pelo genial Hiram Potterstone, o vilão veterano Sucateiro.
A seguir veio mais uma história em duas partes que foi estrelada pelo Caixa de Surpresas(Zachary Johnson), que recebe as visitas de três possíveis versões de seu filho Jerome, sendo que duas delas são vilanescas(o Surpresa e o Caixote).
A origem do herói é apresentada e, no final, ele treina um substituto(Roscoe James) para poder passar mais tempo com seus familiares. E, finalmente, a última história contou a trágica trajetória de Léo Lelé, um personagem de desenho animado que ganhou vida graças aos poderes de um supervilão.
A revista trouxe ainda uma introdução escrita por Harlan Ellison e as tradicionais galerias com os esboços dos personagens e as capas das edições originais.
* Além de Astra, a Primeira Família era formada por seu avô Augustus Furst, os pais Natalie e Rex, o tio-avô Julius(ou Julie) e o tio Nick.
No comments:
Post a Comment