As coisas não saem como o esperado e o casal se separa, com Yorick e 355(que revela seu nome verdadeiro para o companheiro) conversando e aceitando que devem ficar juntos. Infelizmente, a Agente acaba sendo assassinada pela descontrolada Alter, que já havia localizado Hero, Natalya e o resto das aliadas de Yorick.
Yorick enfrenta e derrota a suicida Alter(que chama-se Yedida) e deixa-a à disposição de suas parceiras, que vão embora, pois já estavam cansadas da guerra e da perseguição ao escapista. Este arco final teve vários momentos emocionantes e merece destaque a participação do time formado por Hero, Ciba, a "outra" Beth e companhia.
A aventura final(intitulada "Ai de ti...") avançou 60 anos no futuro, com um envelhecido Yorick recebendo a visita de um de seus clones em Paris. Pudemos ver ainda como terminaram as demais personagens e vários flahsbacks mostrando algumas das viagens de Yorick pelo mundo.
A Panini merece os parabéns por ter encerrado a série(que recentemente saiu também em capa dura, numa coleção com 5 volumes), que contou com muita ação, apresentou inúmeras referências à cultura pop e teve uma conclusão emocionante e poética. Recomendo!
No comments:
Post a Comment