1/24/2021

Homem-Aranha 2099 18

 

Boa a edição 18 de "Homem-Aranha 2099", que em sua primeira aventura mostrou o Aranha enfrentando as Maryjanes, uma gangue de jovens ricas que está matando as pessoas que moram no Submundo por pura diversão. Elas fazem uso de armaduras de alta tecnologia(que lhes dão superforça e tem equipamentos como canhões sônicos) e, no final, são vencidas pelo aracnídeo. 

Depois, vemos os Y´lestjanos chegando à Terra em uma nave que é uma manifestação da consciência coletiva dos alienígenas. Altamente avançados, eles entram em "comunhão" com os terráqueos, oferecendo vislumbres de várias outras culturas, num "flerte com as maravilhas do universo". O povo de Y´lestja acha que os humanos são auto-destrutivos mas têm potencial para melhorar. 


Após a conclusão do elo cósmico, os Y´lestjanos vão embora(dizendo que voltarão na hora da purificação) e liberam Radian de seus serviços. Infelizmente, a liberdade do alienígena dura pouco pois ele é assassinado por Feng Huang e tem sua armadura disputada por ela e por Destino. A plataforma espacial é destruída por sua dona, mas Fortuna, Kaz e companhia conseguem escapar.

Na sequência, veio uma aventura curta que contou como a advogada Becka McBride transformou-se na vampira Lácrima, que decidiu usar seus dons para agir como uma heroína. Ela defendia um grupo de ativistas contra as corporações quando foi salva da morte por uma vampira pertencente à ordem sacra conhecida como "A Irmandade de Lágrimas". 


Fechando o gibi, tivemos uma aventura que mostra o Hulk e sua ajudante - a cantora Quirk - tentando resgatar o jovem Gawain, que foi aprisionado pela equipe de segurança Bons Sonhos. Durante a missão, que acaba não atingindo seu objetivo, eles enfrentam um exército de trolls que vivem em um shopping center abandonado. 

No comments: