5/02/2017

Wolverine 89


A edição 89 de "Wolverine" traz em sua capa uma homenagem ao bom filme de ação "A Outra Face", dirigido por John Woo e estrelado por John Travolta e Nicolas Cage.


Na primeira história, as mentes de Dentes-de-Sabre e Logan trocam de corpos graças aos poderes da mutante Hoo. A troca foi arquitetada por Sabre, que queria usar o corpo de Wolverine para entrar numa filial das Indústrias Worthington e apossar-se de uma nova versão do neutralizador de poderes mutantes criado por Forge, que estava sendo reproduzido no local sem o conhecimento do Arcanjo. Com a ajuda de Warren, Wolverine consegue retomar seu corpo e impedir os planos de Creed.



Depois, o gibi apresenta uma história que mostra Logan no passado, tentando descobrir como recebeu seu esqueleto e suas garras de adamantium e enfrentando Victor Creed e a Hidra. A aventura(escrita por Larry Hama e desenhada por Cary Nord) é bem simples e vale pelo grande número de convidados especiais: Stan Lee, Heather e James Hudson, Ben Grimm(antes de tornar-se o Coisa), Nick Fury(antes de virar caolho), Carol Danvers e Viúva Negra.

Fechando a revista, duas histórias do X-Factor estreladas pela heroína holográfica Lasca.

No comments: