5/08/2017

Campeões


Parabéns ao Novo Hamburgo, que neste domingo derrotou o Inter nos penâltis e conquistou o título gaúcho pela primeira vez em sua história. O surpreendente "Barcenóia" foi o melhor da primeira fase, passou pelo Grêmio nas Semi-Finais(também nos penâltis) e bateu o Inter na Final(3 x 1 nos penâltis após dois empates(2 x 2 e 1 x 1).


No Rio, o Flamengo confirmou seu favoritismo e faturou - de forma invicta - seu 34º título estadual com duas vitórias sobre o Fluminense(1 x 0 no primeiro jogo(com gol de Éverton) e 2 x 1 no segundo(com gols de Guerreiro e Rodinei)). Em Minas Gerais, a taça ficou com o Atlético(que superou o rival Cruzeiro na decisão(0 x 0 e 2 x 1)); e em São Paulo o campeão foi o Corínthians, que mais uma vez derrotou a Ponte Preta numa decisão(3 x 0 e 1 x 1).

Vitória, Chapecoense, Coritiba, Goiás e Paysandu também foram campeões estaduais neste domingo. Semana que vem começa o Campeonato Brasileiro, e o Flamengo é um dos grandes favoritos para conquistar o título da equilibrada competição.


No comments: