11/30/2015

X-Men Extra 20


A edição 20 de "X-Men Extra" mais uma vez trouxe boas histórias, começando pela continuação da aventura espacial da equipe liderada por Tempestade. Com roteiro de Marc Guggenheim e bons desenhos de Harvey Tolibao e Dexter Soy, a história foca na conturbada relação de Rachel Grey com os shiars, tem participação da sempre divertida Abigail Brand e deixa um bom gancho para o próximo número.

Na sequência, temos uma história do Noturno, cuja capa original homenageia a clássica ilustração de Kitty Pryde em "Uncanny X-Men" 168. Com texto de Chris Claremont, a aventura é nostalgia pura e mostra Kurt Wagner atuando como professor da Escola Jean Grey.


A série do Doop segue ótima, com a origem do personagem sendo revisitada de forma genial por Peter Milligan numa história com muito estilo. Outro título que continua em boa fase é Magneto, com o Mestre do Magnetismo indo até Hong Kong acabar com mais uma sinistra operação especializada em maltratar mutantes.


A "Guerra dos Wendigos" de "Espetaculares X-Men" está longe de ser inovadora mas pelo menos diverte, com as participações especiais da Tropa Alfa e dos Vingadores. Enfim, esta foi mais uma boa edição de "Extra", apesar das fracas história da X-Force e da Tempestade.

No comments: