11/07/2015

Gavião Arqueiro 19 e 20


As edições 19 e 20 de "Gavião Arqueiro" foram publicadas por aqui em "Capitão América & Gavião Arqueiro" 19. Com isso, a Panini está devendo apenas as 2 últimas edições da ótima fase do personagem escrita por Matt Fraction e desenhada por David Aja e Annie Wu.


Na primeira história, os irmãos Barton - apesar de feridos - continuam a sua luta contra a gangue do agasalho. Com o Gavião Arqueiro surdo, a aventura tem poucos balões de fala e(em mais um recurso visual diferenciado) faz uso da linguagem de sinais. Os dois arqueiros organizam uma resistência formada pelos moradores do prédio e Clint finalmente dá o braço a torcer e pede ajuda a seus amigos para combater os vilões.


Depois, vemos Kate Bishop encerrando a sua tumultuada passagem por Los Angeles, numa trama que envolve MVAs(os modelos de vida artificial tão comuns no Universo Marvel), a SHIELD, o "milagroso" retorno de Harold H. Harold e um disfarce como "sushi girl".


O "combate" contra a Madame Máscara é bem anti-climático, mas casa bem com a "vibe" das histórias protagonizadas por Kate, que ainda tem tempo de fazer uma chocante descoberta sobre seu milionário pai. Após toda esta série de aventuras solo, Bishop agora volta para Nova York para ajudar Clint a defender o prédio contra seus inimigos.

No comments: