11/04/2015

Demolidor 8


Gostei do oitavo número de "Demolidor", que tem uma bela capa, desenhada por Paolo Rivera. Na primeira história, vemos como foi forjada a morte de Foggy Nelson, o melhor amigo e parceiro de Matt Murdock. Depois, numa trama ligada à saga "Pecado Original", testemunhamos o Demolidor lidando com importantes revelações sobre seu pai e sua mãe, que o levam à um inusitado confronto com Shuri, a irmã do Pantera Negra e atual governante do reino de Wakanda.


Depois, o gibi traz duas boas histórias que mostram o Demolidor tentando impedir que um "laranja" vá para a cadeia por um crime cometido por um perigoso mafioso. A estranha aventura tem um ótimo final e conta com a "participação especial" dos Vingadores, uma louca perseguição ao diminuto vilão "Pulgão" e um combate contra o Shocker.


Fechando a edição, mais uma boa história que mostra Matt Murdock no futuro e homenageia os 50 anos da criação do herói. As histórias desta edição foram escritas e desenhadas por Mark Waid, David Lapham, Chris Samnee e Javier Rodriguez.

No comments: