4/08/2015

Demolidor 3


"Demolidor" 3 foi mais uma edição primorosa, tanto nos roteiros de Mark Waid quanto nos desenhos de Chris Samnee, Khoi Pham e Mike Allred. As sete histórias mostram o Homem Sem Medo tendo um breve momento de alegria e depois sendo soterrado por inúmeros problemas.


O belo(e quente) encontro de Matt com Kirsten McDuffie abre o gibi, sendo seguido por uma breve mas fundamental participação especial dos Vingadores. Na sequência, Murdock é sequestrado pelas forças da Latvéria e vive um verdadeiro inferno na terra comandada pelo Dr. Destino.


Com seus sentidos anulados por nanobôs, o Demolidor escapa por pouco da morte, em histórias que já entraram para a galeria dos melhores momentos do personagem. Após ser curado graças aos recursos de Tony Stark, Dr. Estranho e Hank Pym, Murdock retoma sua vida e descobre que as provações ainda não acabaram.


Durante a ausência do amigo, Foggy fez uma descoberta que pode ter acabado de vez a sua sociedade com Matt e o retorno de uma personagem há muito tempo sumida complica de vez a vida do herói escarlate.

1 comment:

Cássius said...

Tenho todas as edições e todas são ótimas!