10/14/2014

Excalibur

Seguem abaixo um pequeno resumo e algumas das capas de mais algumas das edições de Excalibur que foram puladas por aqui:

Excallibur 102 - o grupo lamenta a "morte" dos heróis no confronto contra o Massacre, e Kitty Pryde e Wisdom recebem um aviso do governo norte-americano: o Excalibur pode até ser amado pelo povo da Grã-Bretanha, mas não é bem-vindo nos EUA.


Excalibur 103 - Kitty, Noturno e Colossus passam por um teste administrado pelo demônio Belasco.


Excalibur 104 e 105 - Douglock tem uma crise de identidade e Kitty o ajuda a entender quem ele realmente é, enquanto a Ilha Muir é atacada pela Frente de Libertação Mutante, que quer roubar informações sobre o vírus Legado e os Protocolos Xavier.


Excalibur 106 - o Excalibur enfrenta os Acólitos, que reagruparam-se(usando como QG a antiga base usada pelos X-Men na Austrália) e querem que Colossus volte a ser um membro da equipe.

Excalibur 107 a 110 - Brian e Meggan(e depois todo o Excalibur) enfrentam o obscuro grupo "Dragons of the Crimson Dawn" com a ajuda de Espiral.


Excalibur 111 - Kitty é possuída por Ogun, que quer usar o corpo dela para voltar a viver.

Excalibur 112 a 114 - o grupo divide-se em várias frentes e enfrenta várias ameaças ao redor do planeta. Meggan aproxima-se de Colossus(já que Brian decidiu afastar-se do grupo por um tempo após perder seus poderes), e Douglock e Rahne "ensaiam" um namoro.

Excalibur 116 a 119 - a equipe enfrenta os alienígenas Sidri e, depois, é atacada pelo vilão Pesadelo.





Fontes: http://uncannyxmen.net/
http://marvel.wikia.com/

No comments: