10/30/2014

Gavião Arqueiro 9


"Gavião Arqueiro" 9 trouxe a história "Garotas", escrita por Matt Fraction e desenhada por David Aja. Na aventura, vemos as mulheres da vida de Clint Barton em ação, enquanto ele recupera-se dos ferimentos sofridos na história anterior. A Viúva Negra descobre a verdadeira identidade de Penny e vai falar com a ruiva antes dela deixar a cidade.



Enquanto isso, Bobbi Morse(a Harpia) afugenta alguns membros da gangue dos agasalhos que estava vigiando o prédio de Barton e faz ele finalmente assinar os papéis do divórcio. Este é o presente de aniversário que ela dá para seu ex-marido. Após enquadrar Kate Bishop junto com as duas amigas vingadoras, Jessica Drew vai até o apartamento de Clint, expressa toda a sua irritação a respeito da traição com Penny e termina com ele.


Graças à uma sugestão de Grills(ou Gil), Barton decide escrever uma carta para Jessica para tentar melhorar as coisas com ela. No final da boa história, Gil é morto por um assassino usando maquiagem de mímico cujo alvo principal é, obviamente, o Gavião Arqueiro.

No comments: