10/11/2014

Grandes Heróis Marvel 61


Boa a edição 61 de "Grandes Heróis Marvel", que foi inteiramente dedicada ao grupo Excalibur. A revista aproveitou a capa da edição 101 do título original, e publicou histórias que saíram nas edições 96 à 100 e foram escritas por Warren Ellis e desenhadas por Carlos Pacheco, entre outros artistas. A equipe enfrenta a organização Ar Negro e o Círculo Interno do Clube do Inferno de Londres.


Com planos de dominação mundial, o Clube do Inferno sequestra Douglock e o usa para acessar os poderes de um demônio aprisionado nos subterrâneos de Londres. A operação(que envolvia Margali Szardos) sai do controle, e a influência maléfica do demônio causa vários estragos à população londrina. Brian Braddock infiltra-se no Círculo Interno e o Excalibur ataca os inimigos em várias frentes.


O grupo liderado por Noturno consegue desmantelar o Ar Negro, derrotar os membros do Clube do Inferno, resgatar Douglock e manter o demônio em sua prisão. A revista também mostra uma visita dos X-Men à Ilha Muir, em busca dos arquivos criados por Charles Xavier que indicavam como ele e todos os seus colegas poderiam ser derrotados caso se voltassem para o mal.

No comments: