12/07/2011

Top 5

Top 5 - Alguns Episódios Memoráveis de South Park:

1. Woodland Critter Christmas(8ª temporada) - Num dos episódios mais bizarros da série, Stan precisa impedir que um bando de animais satanistas que vive na floresta traga à vida o Anticristo. Num momento insólito e hilário, as criaturazinhas gritam "Orgia de sangue, orgia de sangue", para surpresa do protagonista do seriado.
















2. Cartmanland(5ª temporada) - Cartman herda 1 milhão de dólares da avó e realiza seu principal sonho: ter um parque de diversões só para ele. Enquanto isso, Kyle descobre que tem hemorróidas e, abalado pela injustiça de sua situação e da de Eric, desiste de lutar contra a infecção e fica à beira da morte. No final, uma sensacional reviravolta torna este episódio um clássico.

3. Imaginationland(11ª temporada) - dividida em 3 partes, esta épica história faz referência à inúmeras outras obras da TV e do cinema. As crianças entram numa guerra entre as forças do bem e do mal na "Terra da Imaginação", onde vivem todas as coisas imaginadas por nós.
















4. Goobacks(8ª temporada) - Os habitantes do futuro de South Park invadem a cidade, fugindo das más condições de vida em seu próprio tempo. Aos poucos, eles começam a roubar os empregos de todos os moradores, que decidem então contra-atacar. Os gritos de "Eles roubaram meu emprego" são hilários, assim como a tática empregada para acabar com a existência das pessoas do futuro.

5. The Succubus(3ª temporada) - uma súcubo tenta casar-se com o Chef, e as crianças precisam descobrir uma forma de detê-la. Destaque para as histórias sem sentido contadas pelos pais do Chef e para o oftamologista de Cartman, que passa o episódio inteiro zombando dele por ser gordo.

No comments: