12/20/2011

Novas Séries

Top 5 - Novas Séries:

1. "American Horror Story" - família que precisa de um novo começo(após uma traição do marido e um aborto sofrido pela esposa) muda-se para uma casa mal-assombrada e tem que conviver com os inúmeros horrores que habitam o local.

















2. "Young Justice" - mais uma boa animação da DC. Mostra uma equipe formada por jovens heróis(Aqualad, Robin, Kid Flash, Miss Marvel, Artemis e Superboy) em missões organizadas pelo Batman. Outros personagens, como Superman, Capitão Marvel, Tornado Vermelho e Canário Negro, também aparecem.
















3. "Terra Nova" - para fugir de uma Terra superpoluída e superpovoada, família atravessa um portal e vai para o passado, onde viverá numa colônia rodeada de diversos perigos, como dinossauros e uma facção rebelde.

















4. "Revenge" - Amanda Clarke(Emily VanCamp) assume a identidade de Emily Thorne para vingar-se das influentes pessoas que arruinaram a vida de seu pai. Madeleine Stowe interpreta o principal alvo da vingança de Amanda.
















5. "2 Broke Girls" - comédia que mostra uma ricaça(Caroline, interpretada por Beth Behrs) que perdeu tudo e uma garçonete pobre(Max, vivida por Kat Dennings) que acabam morando juntas e tentam iniciar um novo negócio.

No comments: