12/03/2011

Top 5

Top 5 - Personagens de South Park:

1. Eric Cartman - um pequeno gênio do mal. Odeia judeus, hippies e é detestado por seus amigos Stan, Kyle e Kenny. Num dos episódios mais marcantes, fez um de seus inimigos comer os próprios pais. É o típico personagem que todos amam odiar.














2. Butters - mais ingênuo dos amigos da 4ª série, é sempre zoado por todos e sofre bastante nas mãos de seu "amigo" Cartman que, entre outras coisas, já o fez acreditar que toda a vida na Terra tinha sido extinta para poder ir em uma festa em seu lugar. Tem uma identidade secreta: o vilão "professor Chaos", e já teve uma vitoriosa carreira como cafetão.















3. Tweek - viciado em cafeína, é paranóico e tem um dos melhores bordões da série: "É muita pressão". Não tem aparecido muito, infelizmente.















4. Toalhinha - uma toalha viciada em drogas, que já teve de vender o "próprio corpo" para obtê-las. Atualmente, está em uma clínica de reabilitação. Outro personagem com ótimas frases, como as hilárias "Não se esqueça de levar a toalhinha" e "Quer ficar doidão?".














5. Kyle Broflovski- sua rixa com Cartman é uma das melhores coisas da série. Por ser judeu, é alvo constante das ofensas proferidas pelo amigo, mas sempre está pronto para rebatê-las e fazer com que os planos maléficos de Eric saíam errado.

No comments: