12/02/2008

King Cobra

Vi na última sexta, no SBT, o filme "King Cobra", onde uma cobra gigante ataca a população de uma pequena cidade dos EUA. O filme é bem ruim, recheado de clichês e, por isso, entra para a lista de "trasheiras" que eu gosto de assistir. Merece destaque a participação de Pat Morita( o Sr. Miyagi da série "Karatê Kid"), que tem um hilário duelo com o monstro do filme.













A ficha técnica:

"King Cobra

O Dr. Irwin Burns lidera uma equipe que testa uma nova droga em seu laboratório bioquímico. Em sua ausência, dois integrantes da equipe tentam alterar a composição e aumentar a dosagem da droga. Eles causam um grave acidente, destruindo todo o laboratório e liberando uma perigosa criatura.

Dois anos mais tarde, na cidade de Fillmore, começam a acontecer alguns ataques de cobra, uma espécie desconhecida e altamente venenosa. Às vésperas da tradicional festa da cerveja de Fillmore, os ataques continuam acontecendo. O Dr. Brad Kagen decide então contratar o perito em cobras Nick Hashimoto, que prepara uma armadilha.

Eles estão diante do resultado da mistura das duas espécies mais mortais de cobras venenosas e terão que correr para impedir que ela chegue até o festival e cause mais mortes.

Título Original: “King Cobra” - Elenco: Pat Morita, Scott Brandon, Kasey Fallo, Joseph Ruskin, Courtney Gains, Eric Lawson, Arell Blanton, Jerry Kernion, Michael Leopard e Hoyt Axton - Roteiro e direção: David Hillenbrand e Scott Hillenbrand - Ano de lançamento: 1999"

No comments: