5/11/2008

A Luz e a Escuridão(11)

"Parte 11 de 12: A VITÓRIA

- Espere!!! - gritou David - eu estava errado, você não é a responsável pela morte de seus pais.

- O que fez você mudar de idéia tão rápido? Ficou com medo de mim? - disse Júlia, com um olhar raivoso.

- Digamos que eu tenha tido uma revelação. Vamos deixar essas bobagens para trás, eu preciso de sua ajuda em algo muito importante, e não temos tempo para explicações.

- O que você quer que eu faça? - perguntou Júlia, que por alguma razão que não podia explicar, confiava no garoto.

- Eu quero que você deseje que o "anjo" que me visitou apareça aqui agora!

- Tudo bem... - Júlia, então, desejou o que David a pediu e o "anjo", imediatamente, apareceu no quarto.

- Olá, David, vejo que descobriu minhas verdadeiras intenções. Terei de cuidar de você pessoalmente. Nada mais importa neste momento.

Os olhos do "anjo" ficaram negros, e com um sorriso que demonstrava enorme satisfação com o que estava por fazer, ele apontou suas mãos - que exalavam uma luz escarlate - para as duas crianças.

O garoto, então, utilizando o poder concedido pelos escolhidos, mandou uma mensagem para a mente de Júlia, que agiu prontamente:

- Eu desejo que você perca as suas asas!!! - falou a garota, dirigindo-se para o "anjo".

E o "anjo" perdeu as suas asas, ou seja, perdeu a sua condição de existir após a morte. De uma criatura supostamente divina, ele passou a ser nada. Consciente de sua derrota, o "anjo" olhou para David e sorriu, enquanto seu corpo se desfazia e deixava de existir.

David, por sua vez, superara um grande obstáculo, e estava livre para crescer e cultivar de forma apropriada os seus dons e habilidades,

Naquele momento, não apenas o maléfico "anjo" perdia sua força vital, mas várias outras entidades comprometidas com o mal também, pois assim como as forças do bem, elas também estavam interligadas.

Júlia, assustada, pôs as suas mãos nos ombros de David e falou:

- Meus poderes foram embora. Eu pude sentir a energia me deixando. Agora eu nunca mais poderei recuperar a minha família.

David estava feliz por sua vitória, mas não pôde deixar de sentir a dor da menina com sua enorme perda.

- Eu sinto muito - disse o garoto, que logo em seguida abraçou sua amiga.
Essas duas crianças tinham acabado de viver uma incrível e estranha aventura, a primeira de muitas que ainda estariam por acontecer."

Na próxima semana, o epílogo desta grande aventura. :)

No comments: