1/06/2008

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Dez razões para ver Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer:

Como o filme não demora muito(1h e 28 min), também não vou me estender nos comentários em cada tópico:


1. Surfista Prateado - ficou muito bem representado nas telas. Doug Jones foi o responsável pelos movimentos e expressões, e Laurence Fishburne fez a voz do personagem.


2. Galactus - um gigante azul e vermelho usando saia realmente não ia ficar legal. A forma adotada para o Devorador de Mundos no filme ficou bem assustadora. Em alguns momentos, deu para ver a silhueta clássica dos quadrinhos no meio daquela nuvem.


3. Fantasticarro - o nome é ridículo, mas gostei de ver o Quarteto voando em seu veículo, com o Tocha ao lado, igual nas revistas. Foi quase tão bom quando ver o Aranha balançando em sua teia pela 1ª vez.


4. Jessica Alba - sem comentários...


5. troca-troca de poderes - ficou bem engraçada as cenas em que o Tocha troca de poderes com a Sue e o Coisa.


6. as piadas do Johnny - muito boas as tiradas e atos irresponsáveis do Tocha, como o uniforme recheado de patrocínios, igual aos da Fórmula-1.


7. Johnny x Dr. Destino - outra cena bem legal foi a do Tocha - com todos os poderes do Quarteto - enfrentando o Dr. Destino. Deu pra ver que o Superskrull ia ficar legal num filme.


8. Stan Lee - ele de novo, com a já obrigatória ponta nos filmes da Marvel. Dessa vez, sendo barrado no casamento de Sue e Reed.


9. Frankie - mesmo sem contar com os poderes de Nova, gostei da presença de Frankie Raye(Beau Garrett) no filme.


10. a perseguição do Tocha ao Surfista - a seqüência - mostrada nos trailers e teasers do filme - ficou muito boa.


* Não gostei muito do Dr. Destino e da Alícia, que mereciam atores melhores. Achei que o Galactus foi derrotado muito facilmente pelo Surfista. O casamento de Reed e Sue teria sido melhor com um monte de heróis na audiência(sei que não dava para terem feito, só estou registrando).



No comments: