1/08/2008

Mais notícias bizarras

"Mulher mata marido e joga corpo no vaso sanitário
(Fonte: Agora)

A polícia de Düsseldorf suspeita que uma muçulmana de 52 anos tenha assassinado o marido, de 58 anos e 100 quilos, cortado seu corpo em pedaços e jogado parte dele no vaso sanitário. O taxista desapareceu há três semanas e a mulher está foragida, segundo fontes da Promotoria da cidade.O principal indício do crime está em uma declaração da suspeita a seus filhos, ambos adultos, que pode ser interpretada como uma confissão do crime. Diante das perguntas destes sobre o pai, ela respondeu: "Não irão encontrá-lo, joguei-o no vaso sanitário". Vizinhos da família afirmaram que, na noite em que o homem desapareceu, ouviram insistentemente o barulho da descarga do lavabo da família.

VESTÍGIOS - A polícia iniciou a busca após a denúncia dos filhos e encontraram a casa limpa, mas as equipes conseguiram, graças a aparelhos especiais, detectar rastros de sangue na cozinha, no chão e no banheiro. Uma das paredes estava recém-pintada, em uma suposta tentativa da mulher de apagar todas as pistas, e na cozinha algumas facas sumiram.Cachorros adestrados estiveram na casa ontem, mas não encontraram restos do corpo. O serviço de coleta de lixo já tinha esvaziado o contêiner dias antes e provavelmente os restos que foram lançados na lixeira acabaram sendo incinerados, por isso a polícia procura agora rastros da vítima no esgoto.Suspeita-se de que a mulher esteja na Macedônia, seu país de origem, para onde foi no dia seguinte ao Natal e de onde teria tentado retirar dinheiro da conta bancária de seu marido."

"Menino de 12 mata bebê com taco de beisebol nos EUA
(Fonte: Agora)

Um menino de 12 anos é acusado de matar a golpes de taco de beisebol uma criança de 1 ano e 5 meses. A agressão ocorreu porque o choro do bebê impedia que o adolescente assistisse a um programa de TV. Irritado e descontrolado, o adolescente atacou a criança até que ela parasse de chorar. A informação foi divulgada ontem pela imprensa de Miami, citando fontes policiais. O crime ocorreu na cidade de Lauderhill, na Flórida (sul dos EUA), e desde sábado (5) o adolescente agressor já está sob custódia de um centro de detenção juvenil, onde aguarda o julgamento por assassinato em primeiro grau.O menino "se enfureceu... porque ela (o bebê) estava fazendo barulho quando ele queria ver televisão", disse Mike Cochran, porta-voz da polícia de Lauderhill, citado pelo jornal "The Miami Herald". Segundo Cochran, o garoto confessou que estava tomando conta de duas crianças - a menina de 17 meses e uma outra, de 10 anos -, e que ficou nervoso quando a bebê começou a chorar. O "Miami Herald" identificou a menina morta como S. J., e a mãe do garoto como G. J., mas não ficou claro o parentesco entre o menino e a bebê."

"Governo britânico vai abrir seus arquivos secretos sobre Ovnis
Fonte: Agora)

O Ministério da Defesa britânico pretende abrir gradualmente ao público nos próximos meses seus arquivos secretos sobre aparições de Ovnis (Objetos Voadores Não Identificados), segundo relatos publicados na imprensa local. De acordo com o jornal The Observer, a intenção do governo é acabar com as especulações sobre as supostas informações secretas relacionadas ao tema.

Segundo o "Daily Telegraph", serão divulgados um total de 160 arquivos sobre investigações de supostas aparições de Ovnis. Os arquivos contêm informações sobre mais de 7.000 relatos de Ovnis recebidos nos últimos 30 anos pelo serviço de inteligência do ministério a cargo das investigações.Em cerca de 5% dos relatos, as investigações não teriam conseguido chegar a uma explicação para os Ovnis. O Observer comenta, porém, que a divulgação dos arquivos deve, na avaliação de alguns especialistas, mostrar que a maioria dos incidentes envolvendo Ovnis foram atividades militares como lançamento de mísseis, testes de protótipos de aeronaves e outras atividades durante a Guerra Fria."

No comments: