1/10/2008

Checklist de Janeiro


Saiu o checklist de janeiro da Panini, que tem como principal destaque a última parte da saga Guerra Civil, com o confronto definitivo entre as forças do Capitão América e do Homem de Ferro.

Não gostei da pausa que a série "Surpreendentes X-Men" vai sofrer, para a publicação de outra mini-série em X-Men Extra.

Também merece destaque a estréia da mini-série Torre Negra, adaptação para os quadrinhos da obra de Stephen King, cuja descrição(do site da editora) segue abaixo:

"A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro

Num mundo que seguiu adiante, o jovem Roland Deschain um dia será conhecido como o Pistoleiro – mas, por ora, ele é apenas um garoto às raias da idade adulta. Por anos, seu destino foi manipulado pelo feiticeiro conhecido como Marten Broadcloak. Roland finalmente decidiu tomar uma atitude, e o destino do mundo repousa nas conseqüências de seu atos... Testemunhe os primeiros dias da imortal criação do premiado roteirista Stephen King, numa minissérie escrita pelo inigualável Peter David e ilustrada pelos aclamados Jae Lee e Richard Isanove.
(Dark Tower: The Gunslinger Born 1)
Minissérie mensal em sete edições, formato americano, 36 páginas, R$ 4,90, papel LWC, distribuição nacional."

No comments: