12/02/2007

Sunday Morning

Mais uma preguiçosa manhã de domingo para aproveitar. Pena que elas passem tão rápido...

***

Tentei escrever um poema novo ontem, mas nada de bom saiu, a não ser algumas frases desconexas, que não servem para nada. Vou tentar de novo hoje...

Aqui vai, então, mais um poema das antigas. Acho até que já o postei aqui, mas dessa vez mudei algumas coisas:

"Teus traços

Teus traços, tão suaves, tão perfeitos, tão angelicais
Eu sempre quero mais

Eu quero vê-los sempre
Por isso trato de trancafiá-los à sete chaves
Nas masmorras egoístas de minha memória

De preservá-los na minha mente
Para a eternidade de meu ser
Para todo o sempre."

***
Entre as HQs que li ultimamente, uma das mais interessantes foi Monstro do Pântano - Amor em Vão, mini em 2 partes publicada pela Pixel. Não gostava do personagem quando começei a ler revistas, porque as histórias eram complexas/estranhas demais para uma criança entender. Mas agora começei a gostar do clima bizarro das aventuras da criatura. Vou ver se consigo ler a fase clássica escrita por Alan Moore, que deve ser muito boa.

No comments: