1/27/2007

A Viagem

Escrevo linhas e linhas
E jamais fico satisfeito
Jamais acaba o anseio
Por escrever mais e mais linhas
Quando será que chegará ao fim
Essa viagem por dentro de mim?

Quando tento destrancar meu coração
E na maioria das vezes, não tenho sucesso
Muitas vezes, sou sincero, eu sei
Noutras, minto, mesmo sem perceber
Pois escrevo linhas e linhas
E a viagem nunca chega ao fim

Abri a porta para antigas paixões
Que ainda causam dor, que ainda machucam
Pois sei que o melhor é aprender a conviver
Mesmo com aquilo que não me faz bem
Por isso, escrevo linhas e linhas
E a viagem nunca chega ao fim

Sei que o mundo não gira ao meu redor
Mas eu posso fazê-lo girar
E embora não tenha o controle
Sou parte ativa do processo
E a cada palavra, a cada verso
Construo meu próprio universo
Passeio por linhas e linhas
Por dias e dias
Por meses e meses
Por anos e anos
E entre erros e enganos
Sigo, linha a linha
Passo a passo
Essa viagem que nunca tem fim
Nunca tem fim
Nunca tem fim...

No comments: