9/03/2006

Bizarrice do mês de agosto

EUA: assassino de garota é investigado por canibalismo
22-08-2006

Um americano de 26 anos, assassino de uma garota de 10 anos, está sendo investigado por canibalismo.

Kevin Ray Underwood estrangulou sua vizinha Jamie Rose Bolin em abril deste ano Underwood vivia no mesmo prédio que a garota, que desapareceu depois que saiu de casa para ir a uma livraria. Segundo investigadores, seu corpo foi encontrado decapitado perto do seu apartamento.

Um agente do FBI testemunhou na última terça-feira dizendo que Underwood admitiu que matou a garota. O agente disse que ele enfiou a roupa da garota em um tubo de plástico e colocou dentro de um armário do quarto. Quando perguntado onde a menina estava, Underwood disse: "Ela está ali. Eu bati
nela e cortei em vários pedaços".


Depois que Underwood foi preso, a polícia e os promotores revelaram detalhes horrendos sobre o crime, afirmando que Underwood fez sexo com a garota depois de morta e planejava comer seus pedaços. Um exame posterior indicou que havia sinais de violência sexual, mas não poderia ser determinado se foi antes ou depois da morte da garota.

Underwood documentou seus pensamentos por anos em um blog na Internet. "Minhas fantasias são apenas fazer coisas estranhas e ainda mais estranhas. Perigosamente estranhas", escreveu em 2004. "Se as pessoas soubessem o tipo de coisas que eu penso, provavelmente me prenderiam. Provavelmente não,
certamente eu seria preso."
Fonte: AP

No comments: