9/03/2006

Em Setembro

No Brasileirão, o Flamengo perdeu de virada para o Inter e vai amargar uma semana na zona de rebaixamento. Que desastre!!!

Em Nova York, está em disputa o U.S. Open, que já chegou até a 3ª rodada. Maria Sharapova vai jogar contra a também russa Elena Likhovtseva, e segue firme na briga pelo título.

Dica de filme: Força Sinistra - faz um tempo que eu não vejo este filme, que eu achava bem legal.

"Força Sinistra" (1985 - 116 minutos), no Brasil, foi dirigido pelo cineasta Tobe Hooper.É uma vampiresca aventura de ficção científica, cheia de ação e de suspense.

Tudo começa quando a tripulação de um ônibus espacial descobre, na cauda do cometa Halley, uma espaçonave contendo seres alienígenas fossilizados.Após um confronto mortal, três dos extraterrestres [em forma humanóide] são trazidos à Terra, onde sua sedutora líder inicia uma aterrorizante campanha para drenar a força vital de todos os que encontra pela frente.

As vítimas transformam-se em vampiros e continuam o ciclo. A maldição se espalha muito rapidamente...O único sobrevivente do ônibus espacial segue em busca da sensual vampira a fim de destruí-la.Será ele capaz de tal intento ou se tornará mais uma vítima de um charme fatal?

Fonte: http://www.enigmasonline.com/enigmidia/Lifeforce.htm

Poema das antigas : Em setembro

O louco clima de setembro
Me dá uma sensação
De que perdi coisas importantes
Mas eu não lembro
Por que sou assim
Tão inconseqüente
Tão insensível
E talvez seja impossível
Amar alguém igual a mim
Mas, por favor, tente
Pois sou o único
Isso eu posso garantir
Que faria tudo por você
Tudo para ver você sorrir.

O louco clima de setembro
É parecido com você
Uma hora, a densa chuva
Na outra, o sol a brilhar
Uma hora, quer me deixar
Na outra, apenas me amar.

No comments: