9/24/2006

I Want to Believe

Eu Quero Acreditar

Minha imaginação é fértil demais
Creio naquilo que não posso ver, cegamente creio
Porque é tão difícil imaginar outros mundos, fora esse?
Porque é tão difícil imaginar vida após a vida?
Porque é tão difícil acreditar que todos merecem uma primeira e uma segunda chances?
Porque é tão difícil poder sonhar com um mundo invisível
Infestado de magia, com fadas, unicórnios, e tudo o mais
Que está protegido de nós justamente por ser invisível?

As bruxas certamente estão por aí
Mudando destinos, trocando caminhos, fazendo o bem e o mal
Sim, eu quero acreditar
Que não temos compreensão de tudo
Sim, eu quero acreditar
Que existe muito mais do que nosso mundo "concreto"
Talvez esteja louco, mas o que é a loucura?
Se tiver perdido mesmo a sanidade
Por favor, não encontrem minha cura.

Fuga da realidade, dirão.
E talvez isso seja a resposta mais coerente
Para você, mas não para mim
E embora as idéias fervilhem, acho melhor terminar assim!

No comments: