Regular a edição 31 de "X-Men", que começou mostrando os agentes da ESPADA lidando com a invasão do maligno Knull à Terra. Em meio ao caos estabelecido pelos ataques dos dragões simbiontes do Deus das Trevas, Abigail Brand e Mentallo colocam em ação o misterioso "Protocolo V".
Na segunda história vemos Dobra usando seus poderes para tentar conseguir a ajuda dos Snarks na batalha contra Knull. Infelizmente, os belicosos alienígenas recusaram-se a ajudar os humanos em sua empreitada. Na sequência Éden Fesi descobriu que Henry Peter Gyrich está associado ao grupo anti-mutante Orchis. Quando voltou para Krakoa Dobra foi surpreendido pela presença de Cable, que foi possuído por um simbionte e dominou vários de seus aliados.
A seguir acompanhamos o Excalibur lidando com o retorno de Betsy Braddock e desconfiando que ela pode não ser a verdadeira heroína. Brian Braddock e sua família envolveram-se no caso e, no final, Psylocke(Kwannon) apareceu para tentar ajudar no caso.
A quarta história mostrou a Tropa das Capitãs Britânia resgatando a essência de Betsy, que havia ficado presa entre as realidades. Graças à interferência de Kwannon, o Excalibur conseguiu colocar a mente de Betsy em um corpo que havia sido criado por seu irmão insano Jamie. O retorno da Capitã Britânia acabou tendo um efeito colateral: a vilã Maligna - que estava dominando aquele corpo - ficou livre para invadir Krakoa e esconder-se em um de seus habitantes.
Complementando esta edição veio uma aventura que foi originalmente publicada nas seis primeiras edições da revista "Astonishing Tales", em 2019. Nela, Míssil e Mancha Solar vão para o mundo de Mojo e são obrigados a produzirem vários filmes para o insuportável vilão. A trama é meio chata, mas salvam-se algumas das piadas e tivemos inúmeras referências cinematográficas.







No comments:
Post a Comment