Boa a edição 33 de "O Espetacular Homem-Aranha", que trouxe três partes do arco "A Conspiração Camaleônica". Na primeira delas, vemos Teresa Parker indo atrás do Camaleão(para vingar-se da morte de seu namorado) e ficando frente a frente com o Finalizador(Karl Fiers), o homem que matou seus pais(Richard e Mary Parker).
Enquanto isso, o Aranha descobre que Ned Leeds ainda está vivo e é o pai do filho de Betty Brant. Na segunda história vemos o Aranha enfrentando o Estrangeiro, o mercenário Chance, o Esquivo e outros vilões que estão interessados no dispositivo Bola de Cristal, que foi criado por Jamie Tolentino, um jovem amigo de Peter Parker que endividou-se e acabou envolvendo-se com o mundo do crime.
O aracnídeo também ouviu a mirabolante explicação para o retorno de Leeds. Na terceira parte vemos o Aranha sendo derrotado depois que Jamie ajuda os vilões a nocauteá-lo. O jovem cientista é levado até O Palácio(o cassino flutuante de Nova York) e o Bola de Cristal fica prestes a cair nas mãos do Finalizador, que contratou os Halloweens e vários outros criminosos que estão no local.
Tivemos ainda uma aventura curta que mostrou Miles Morales enfrentando Fin Fang Foom e outros vilões em uma realidade onde Galactus assumiu o lugar de Papai Noel. A história saiu em um especial de fim de ano da Gwenpool, o que já explica toda a doideira da trama.



No comments:
Post a Comment