Boa a edição 30 de "X-Men", que começou mostrando Wolverine resgatando Maverick da Casa do Legado e depois participando de uma missão ao lado de seu antigo parceiro, que agora atua ao lado dos Mercenários. No final, Maverick decidiu não ir para Krakoa e ganhou a opção de tornar-se um colaborador da CIA.
Depois, acompanhamos Betsy Braddock contando com a ajuda de uma versão de Kwannon para voltar para o Extramundo e deixar uma dimensão onde ela era a Rainha da Inglaterra. Enquanto isso, na Terra, vimos o Excalibur em ação ao lado de Peter Wisdom.
A terceira história mostrou o X-Factor investigando mais uma morte de Theresa Cassidy, a Siryn, que está escondendo algum segredo bastante sombrio. No final, ela fez uso de uma hipnose sônica para forçar Polaris a sabotar novas interferências da equipe em suas mortes.
Na sequência tivemos a dupla Cable e Dominó lutando contra vários clones do jovem herói, que foram criados pelo maligno Conflyto. Os inimigos foram derrotados e, na conclusão, Dominó decidiu desfazer esta estranha parceria.
E, finalmente, veio a história "Filhos do Átomo", que mostrou a estreia de uma nova equipe formada por Garoto Marvel, Lady Ciclope, Querubim, Truque e Diurno. Os garotos são fãs dos X-Men e em sua primeira missão derrotaram as mercenárias do grupo "Belas & Malditas". Após isso, eles conversaram com Larval, Magma e Fada, que tentaram convencê-los a mudarem-se para Krakoa.
Este mesmo assunto foi mais tarde discutido pelos experientes Tempestade, Ciclope, Jean Grey, Wolverine e Noturno. No final, a equipe tentou entrar na ilha mas por algum motivo não conseguiu atravessar o portal de Coney Island.







No comments:
Post a Comment