Bom o volume 8 de "O Inescrito", que mostrou o herói Tinker tentando ir até o Hades para salvar sua amada(Lucy Cabot) e encontrando o coelho Pauly Bruckner e uma multidão de personagens que tenta escapar da "onda" que irá acabar com todas as histórias. No final Pauly volta a ser humano, mas a dupla acaba sendo tragada pela onda que está destruindo todos os mundos ficcionais.
Depois veio um arco em quatro partes que focou na policial australiana Sandra Didge Patterson, que está investigando os desaparecimentos de várias pessoas e descobre que eles estão relacionados com a Igreja de Tommy, uma seita comandada por Lucas Filby, um ex-funcionário da Camarilha.
Filby estava usando a "mão" de Pullman para transformar pessoas em ficção e enjaulando animais míticos, ações que estavam agravando os ferimentos do Leviatã e ajudando a mergulhar o mundo em um caos(fazendo com que personagens como Rausch fiquem à beira da morte). Filby acabou sendo detido por Didge, que contou com as ajudas de Richie Savoy, Danny Armitage e Tom Taylor.
A policial conseguia segurar a "mão" por ser disléxica e diz para Tom que tem uma mensagem de Lizzie Hexam. O arco revelou ainda que Savoy escreveu um best-seller(chamado "O Inescrito") relatando as aventuras de Tom Taylor que, por sua vez, passou a fazer shows onde contava histórias e tocava trompete.
Além disso, ficamos sabendo que Filby e Bruckner foram os homens que tentaram matar Wilson Taylor no passado. Foi nesta ocasião que Pauly foi transformado em um coelho e jogado no mundo ficcional. A história final mostrou como Tom e Richie lidaram com a suposta morte de Lizzie, encontraram o trompete mágico, e ficaram sabendo - através de Rausch - sobre o estado crítico da Besta-Fera.
No comments:
Post a Comment