Boa a edição "Astro City - A Era das Trevas 1: Irmãos & Outros Estranhos", que apresentou a saga dos irmãos Charles e Royal Williams, que seguiram por caminhos bem diferentes após a trágica morte dos pais(que foi causada pelo bandido Aubrey Jason, enquanto este enfrentava o herói Agente de Prata).
Charles tornou-se um policial honesto(uma raridade em Astro City), Royal virou um criminoso profissional, e as oito histórias deste volume contaram a trajetória dos irmãos e da cidade(que passou por inúmeros momentos épicos e eventos cósmicos) ao longo dos anos.
Tivemos ainda a origem do chefão do crime Diácono(Deke MacManus) e as participações de inúmeros superseres, como os heróis Blackemblema, os Onze da Apolo, Anjo Urbano e Veludo Negro(Barbara Vane) e os vilões Madame Majestriz, o Encarnado e Trincado.
O encadernado trouxe ainda uma introdução escrita por Marc Guggenheim, um prelúdio, esboços de vários personagens e uma galeria de capas. E, assim como em todos os demais números de Astro City, as histórias foram escritas por Kurt Busiek e desenhadas por Brent E. Anderson.