Boa a quarta temporada da série "Star Trek: Discovery", que mostrou a tripulação da capitã Michael Burnham(Sonequa Martin-Green) lidando com a "Dez-C", uma avançada espécie alienígena que veio minerar em nossa galáxia e - acreditando não haver vida senciente em seu caminho - destruiu o mundo natal de Book(David Ajala) e passou a ameaçar a Terra e outros planetas com suas ações.
Todos os 13 episódios do ano giraram em torno desta trama, que rendeu boas cenas de ação(com destaque para o intenso primeiro capítulo), fez com que alguns personagens enveredassem por um caminho sombrio, e teve uma ótima conclusão(com a turma da Federação sofrendo para estabelecer uma forma de comunicação com os aliens, que acabam reconhecendo seus erros e encerrando suas atividades danosas).
Os enredos paralelos(o romance de Saru(Doug Jones), a partida temporária de Tilly(Mary Wiseman), a I.A. da nave criando consciência(ela agora é chamada de Zora(Annabelle Wallis)) e a relação entre Adira(Blu del Barrio) e Gray Tal(Ian Alexander)) não atrapalharam o desenvolvimento da história e a quinta temporada deve estrear em breve.
No comments:
Post a Comment