O Hulk passou a explorar vários mundos e sempre voltava para a Encruzilhada quando ficava triste graças à um "feitiço de segurança" conjurado por Stephen Strange. Em suas "andanças", o Gigante Esmeralda fez alguns amigos(como Nalee, a dama que chorava flores), foi traído pelo estranho "Coletivo de Bolinhas", passou fome e encontrou inimigos conhecidos como os demônios N´Garai, o "comedor de energia" Klaatu e os Alienígenas.
Na reta final, Bruce Banner ressurgiu - após ficar mais de um ano perdido na mente do Hulk - graças à ajuda da Tríade(Goblin, Guardiã e Brilho). O verdão ainda ajudou um povo a libertar-se do maligno alquimista Daniel Decyst, relembrou a sofrida relação com seu violento pai e contou com uma ajuda do Beyonder para ser localizado pela Tropa Alfa.
Querendo finalmente encontrar a paz Banner ofereceu o corpo do Hulk para Walter Langkowski, que acabou recusando a oferta do colega cientista. De volta à Terra, o Gigante Esmeralda quase destruiu Vancouver, mas foi contido por Heather Hudson e sua equipe.
Tivemos ainda alguns momentos bizarros, como quando o herói transformou-se no brinquedo de uma criança alienígena e virou o parceiro de uma criatura espinhal simbiótica. Esta boa, intimista e longa sequência de histórias foi escrita por Bill Mantlo e ilustrada por Sal Buscema, Alan Kupperberg, Bret Blevins, Mike Mignola e Gerry Talaoc.
No comments:
Post a Comment