10/02/2019

Manto e Adaga(Segunda Temporada)


Gostei da segunda temporada de "Manto e Adaga", que mostrou os 2 jovens heróis urbanos Tandy e Tyrone atuando mais como uma dupla de super-heróis e enfrentando bandidos comuns e também um poderoso telepata(Andre Deschaine(ou D'Spayre), vivido por Brooklyn McLinn), que alimentava-se do desespero de suas vítimas e quase consumiu a população de toda a cidade.


A série aprofundou-se ainda mais no cenário religioso de New Orleans e grande parte das aventuras e provações da dupla de protagonistas passou-se em um cenário mental digno de Jean Grey ou Charles Xavier. A série seguiu tendo um desenvolvimento lento mas compensou esta característica com boas cenas de ação e ótimas atuações do elenco. Que venha a terceira temporada!


* O visual clássico de Manto e Adaga nos quadrinhos pôde ser vislumbrado algumas vezes, e a mais legal delas foi em um jogo de fliperama durante uma das "viagens mentais" realizadas pelos heróis.


* A detetive Brigid O'Reilly(interpretada por Emma Lahana), assumiu a identidade de "Mayhew", uma vigilante com força e velocidade ampliadas que alia-se à Tandy e Ty e não pensa duas vezes antes de matar os criminosos que encontra pelo caminho.


No comments: