1/05/2019

Homem-Aranha: Aranhaverso 23


Gostei da edição 23 de "Homem-Aranha: Aranhaverso", que trouxe aventuras em sua maioria despretensiosas mas que foram agradáveis de ler. As duas histórias do Carnificina avançaram pouco na trama e serviram para explorar mais as relações de Cletus Kasady com Jubulile e com Ruína e também deu bastante destaque para o lobisomem John Jameson. A seguir, a Teia de Seda seguiu investigando a Nova VC e descobriu que seu namorado Espectro também foi clonado pelo Chacal.


"Aranha!", por sua vez, novamente acrescentou bem pouco ao mostrar um confronto do jovem Peter Parker com Kraven, o Caçador. A história do Gatuno trouxe mais bastidores da saga "A Conspiração do Clone"(como a participação de Julia Carpenter, uma das várias personagens que já ostentaram o título de Mulher-Aranha ao longo dos tempos) e vale ser lida graças aos belos desenhos de Javier Saltares.


"Homem-Aranha 2099" teve uma bela história, que mostrou o aracnídeo do futuro enfrentando Marko, o Homem-Montanha, e não conseguindo impedir que seu ardiloso pai(Tyler Stone) manipulasse e "sequestrasse" sua vulnerável(no momento) namorada Tempest.


Fechando o gibi, mais uma aventura legal de Jessica Drew, com a heroína lutando com vários vilões e descobrindo que Roger Gocking está vivo, graças ao campo de força fornecido por Carol Danvers e que ela usou durante sua gravidez. Drew e Roger(agora com um novo visual) trocam um ardente beijo, mas o Duende Macabro aparece na pior hora e mais uma vez ameaça a vida do Porco-Espinho.

No comments: