9/08/2015

Gavião Arqueiro 17 e 18


As edições 17 e 18 de "Gavião Arqueiro" foram publicadas aqui no Brasil em "Capitão América & Gavião Arqueiro" 18. As histórias têm roteiro de Matt Fraction e desenhos de Chris Eliopoulos, David Aja e Annie Wu. Na primeira aventura - um flashback - Clint Barton adormece na frente da TV enquanto assistia a um desenho animado junto com os garotos da vizinhança.



A história é divertida, homenageia obras como Calvin e Haroldo, Snoopy e Superamigos e faz ótimas piadas com seu protagonista, o herói sem poderes e que sempre quer resolver tudo sozinho Gavião Arqueiro(ou seria Gavião Armeiro?). No cartoon, Clint e Kate são cachorros e os Vingadores viraram os "Amigos do Inverno" e lutam contra o Senhor Sol para defender as "festas sazonais multidenominacionais panteísticas oni-inclusivas".

Depois, vemos Kate Bishop e seus poucos amigos em Los Angeles sendo atacados pela Madame Máscara e seus capangas. Após ver seu informante(Harold H. Harold, "o cara da comida de gato") ser cruelmente perseguido pela vilã, Bishop descobre que Clint Barton é o próximo alvo e tem seu trailer destruído por um incêndio.

No comments: