9/10/2015

Demolidor 5


Boa a edição 5 de "Demolidor", que trouxe mais 5 histórias produzidas pela dupla formada pelo escritor Mark Waid e o desenhista Chris Samnee. Continuando a saga iniciada nos números anteriores, o Demolidor enfrenta Ikari e a Mercenária, e finalmente descobre o mentor por trás dos cruéis ataques sofridos por ele recentemente.


As 2 histórias são ótimas e o vilão descobre que tentar encurralar Matt Murdock não é uma das ideias mais sábias. Depois, temos uma história estrelada por Foggy Nelson, que segue no hospital tentando curar-se de um câncer(o Homem de Ferro tem uma pequena participação, que o fez ganhar um injusto destaque na capa da revista). Na sequência, Murdock reencontra um menino que o atormentava na infância e enfrenta os Filhos da Serpente.


O gibi traz ainda um encontro do Demolidor com o Surfista Prateado, que veio à Terra para capturar um perigoso alienígena com habilidades que colocam todo o planeta em risco. Fechando a edição, duas histórias em preto e branco que mostram o Demolidor decidindo se quer ou não ter sua visão de volta e o Rei do Crime realizando mais um de seus planos maquiavélicos.

No comments: